Saudade

Fico aqui...deitada...esperando passar essa vontade...ou caminho chorando acompanhada pelo céu ? Poderei chorar porque quase ninguém estará perto... será só eu, a minha dor, e as minhas lágrimas...
Senhor, não te peço que me encurtes o caminho…
mas venha comigo, conversando.
 Por mais que se diga que a morte faz parte do ciclo da vida, sempre temos a impressão de que ela chega cedo demais, surpreendendo nossos sentimentos e atitudes, nossa vida toda. 
 
 
 Por mais que se diga que a alma é imortal e a vida continua, quando temos que devolver ao Céu uma pessoa querida, nossos sentimentos tão humanos afloram confusos em variadas gamas.
Saudade, meu Deus que saudade de minha filha, como preciso de forças, como sou fraca, mesmo quando quero ser forte, como ele me faz falta. Sinto uma dor tão profunda em meu coração. Meu Deus, nunca um filho deveria morrer antes dos pais, é uma cruz muito pesada para carregar.
 
 
Meu Deus, como é duro aceitar a vontade do Pai, não me deixe desistir, às vezes sinto tanta vontade de desistir de tudo, da vida, das pessoas, e me isolar e viver das lembranças de minha filha, Minha mãe do céu, me traga consolo, me coloque em seu colo mais uma vez e me dê forças,
Nem sempre me sinto forte, me sinto sozinha, queria tanto minha filha comigo, queria poder abraça-la, beijá-la, apenas por mais um minuto, Não tive nem a oportunidade de me despedir dela...


eu preciso cada vez mais confiar em ti Senhor, aumenta minha fé, pois a saudade está muito grande, me consome por dentro e às vezes não sei o que fazer com tanta dor em meu coração, e eu sei Senhor, que minha fé é a única coisa que pode me salvar, me trazer paz novamente, eu te peço meu Pai, meu Jesus e minha Nossa Senhora, me guarde e ilumine meus passos, que eles sejam sempre para alegrar ao Senhor e fazer as pessoas felizes.

Eu te amo minha filha querida, eu te amo e não te esqueço um minuto de minha vida. THAYLA !


1 comentários:

blog de angela no curso de ed,digital disse...

Consolar significa mais do quer dizer palavras bonitas,floreios, versos decorados. Consolar é colocar-se ao lado de quem sofre.Não é ser simpático,é se dispor a sentir a mesma dor que o outro sente.Quem consola não precisa falar, precisa antes estar ao lado,disposto a abraçar, amar,servir, rezar, e compartilhar a Palavra de Deus:Espere no Senhor, Seja forte, Coragem Espere no Senhor. Deus te abençoe.

Postar um comentário

Seguidores